segunda-feira, 15 de junho de 2009

Consep, Democrata, etc...

Em fevereiro deste ano recebi em minha casa uma correspondência do Consep - Conselho Comunitário de Segurança Preventiva. Na carta me informavam que eu estava sendo incluído em um grupo de contribuintes com uma quantia de R$3,00 mensais em minha conta de água, e, caso nao concordasse deveria ligar para os números 3084-2358 ou 9975-1742 caso eu nao concordasse. Um absurdo!
Na edição do semanário Circulando, publicado pela Univale com data de 6 de maio, vi embasbacado a matéria sobre o pedido de contribuições a população de GV para o Democrata, variando de R$1,00 a R$10,00 para os mais afortunados.
Será que ninguém parou pra pensar que se os recursos estao faltando para a segurança, o Democrata e etc, coitados de nos pobres (mesmo) cidadãos de uma cidade que a anos temos como única alternativa procurar trabalho em outros países?
Basta gente!!! Segurança é dever do estado, a quem ja pagamos muito. E, no caso do Democrata, um pouco de criatividade e competência podem dar ótimos resultados.

Nenhum comentário: